terça-feira, 6 de março de 2012

Maquiagem do dia utilizando o lipstain da Revlon, Just bitten.


Nada como brincar com maquiagem naqueles dias de puro tédio não acha? Por isso decidi fazer essa make com olhos mais marcados e lábios vinho.
O meu produto escolhido para os lábios foi o lipstain "just bitten" da Revlon que é incrível. Ele parece uma canetinha hidrocor, você aplica e pronto! Está de boca pintada o dia inteiro! Muito legal para quem odeia ter que ficar reaplicando o batom depois de uma refeição ou bebida. É bom também para quem adora um batom mais escuro e vai sair para um encontro, pode beijar a vontade que os lábios continuam intactos! Sim, esse produto diz ser a prova de beijo, já testei e posso dizer que é verdade, srsrsrs!! Chega de ficar igual ao Bozo depois daquele beijo de novela!!
O produto em uma das pontas possui um balm, para ser aplicado após o lipstain, evitando assim aquele aspecto seco dos lábios, além de dar um efeito mais glossy. O produto também conta com uma escala de tonalidades, que com certeza irá agradar todos. Eu particularmente prefiro as cores mais dramáticas!!
Na sacks vocês encontram o just bitten para venda, porém atualmente só há disponível um kit com 3 unidades. Também é possível encontrar nas perfumarias aqui do Brasil que possuem os produtos da Revlon, o valor em média é R$ 29,99.



Produtos usados:
Sombras da Paleta 15th Anniversary UD, blush em creme Marykay na cor cranberry e Lipstain Just bitten Revlon na cor craving.