segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu Testei: Sombra Chanel na Cor Fauve



Oi gente, quanto tempo não é mesmo?

Me desculpem o sumiço, mas é que a última semana foi muito atribulada. Eu finalmente apresentei minha monografia e deu tudo certo! Agora espero ter mais tempo para me dedicar ao blog!
Então, voltando ao tópico do post, queria falar um pouco para vocês de uma sombra da marca Chanel, que eu simplesmente adoro! A sombra é da linha Ombre Essentielle, na cor #90 Fauve e foi de edição limitada de uma coleção lançada em 2011. 



Eu posso descrever a cor como um marrom acinzentado com um fundo arroxeado com multi partículas de brilho. A textura e a pigmentação são incríveis e a durabilidade é muito boa. Como eu amo esse tom tive que adquirir essa sombra para minha coleção. Neste inverno tenho usado muito esses tipo de cor para fazer um smokey eye! A cor lembra um pouco as sombras satin taupe e a hypnotizing, ambas da MAC (quando der faço uma comparação). Também não podia deixar de citar a embalagem que é pura riqueza!!!




Avaliação geral: Por mais que a sombra seja incrível e no meu tom favorito de sombra que é taupe essa sombra também possui vários contras, pois nessa embalagem super luxuosa contém apenas 2 gramas. Tudo bem que é mais que uma sombra da MAC, mas o problema é que as da MAC custam menos (cerca de $15,00 contra os $ 28,50 da Chanel) e no final das contas valem mais o investimento se forem compradas na gringa. Também achei a cor Fauve bem parecida com a sombra taupe da paleta da Wet n Wild, que eu revisei aqui e custou apenas $ 5,00 e enquanto esta da Chanel eu paguei quase R$ 80,00 no site do morangão

Beijos e até o próximo post! I'll be back!