quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Comprinhas de Maquiagem



Olá people,

Faz um tempo que não apareço por aqui, pois não havia muita novidade para postar. No entanto, no mês de setembro fiz várias comprinhas de maquiagem e resolvi compartilhar com vocês:

Na lojinha Brigette's Boutique comprei dois itens: a máscara Doll Lashes da Lancôme e um lápis da MAC na cor Petrol Blue da linha pearlglide. O lápis é de um azul intenso e dura horrores no olhos, amo os lápis dessa linha, já a mascara da Lancôme deixou a desejar, não achei que deu muito volume nem alongou o suficiente os meus cílios, quando puder faço uma resenha.
Na Farmácia comprei a mascara da Maybelline One by One à prova d'água e adorei, dá volume e alonga bastante, do jeito que eu gosto, as máscaras da maybelline nunca me decepcionam, a conclusão que eu chego é de que não vale a pena gastar muita grana com máscaras, pois as mais baratas fazem o serviço muito bem.
Também comprei na Sack's/Sephora o batom da MAC na cor Smoked Purple,  que é roxo e perfeito para um visual bem gótico que eu adoro.



Na lojinha Beautyjoint, que vende várias marcas de maquiagens internacionais com um preço ótimo, comprei dois pares de cílios postiços, um da marca Ardell (#102) e o outro da Cherryblossom (#217), um delineador de glitter incrível da NYX na cor discoball, além de um delineador labial na cor fuchsia. Também comprei um lápis de olhos da Milani, na cor Royal Purple, que pode ser usado como sombra e delineador, a marca diz que o lápis dura por até 12 horas.



Fiz também uma comprinha em uma lojinha online, chamada Beautybay, pela primera vez. Esta loja fica situada no Reino Unido e vende várias marcar famosas europeias e outras como Urban Decay, Stilla e Too Faced. Como eu estava louca na nova paleta de sombras da Urban Decay, chamada Smoked Pallete (em breve swatches), me arrisquei e comprei por este site que foi o único no qual tinha a paleta disponível. O mais legal é que a loja tem frete grátis internacional e além de não ter sido taxada pela receita a minha compra chegou em 25 dias. A parte de não ser taxada foi sorte, já que a loja não tem nada a ver com as tarifas alfandegárias do nosso País. Tenho que agradecer a minha amiga Rafaela pela recomendação dessa loja. Bjus Rafinha!!


Litas das lojas online internacionais:

Beautyjoint (vende NYX, Milani, Wet n' Wild e outras marcas);
Brigette's boutique (vende alguns produtos da MAC, Revlon, lancôme, the Balm, Too Faced, entre outras);
Beautybay (vende a linha completa da Urban Decay, Too Faced, Stilla, esmlates OPI, produtos para cabelo e outras marcas).

Essas foram as minha comprinhas! Beijos e até o próximo post.