quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Coleção MAC Marilyn Monroe: minhas escolhas




Quando a MAC anunciou que ia lançar uma coleção da Marilyn Monroe tive um síncope (eita hipérbole), eu sabia que esta coleção teria batons maravilhosos e assim que vi o release já sabia os que eu escolheria. Enfim comprei dois batons, o Love Goddess, que é um vermelho com fundo bem pink de acabamento satin e o outro, chamado Charmed I'm Sure, que é um vermelho clássico, de acabamento matte. 




Da esquerda para direita: Love Goddess e Charmed I'm Sure

 Também comprei um blush da coleção, chamado The Perfect Cheek, que é um rosinha bem pálido e sutil, sem um traço de brilho, ele me lembra muito o blush Tenderling que é da linha permanente da MAC. Ele é bem clarinho, foi difícil até fazer um swatch.


The Perfect Cheek
Swatches:
Blush The Perfect Cheek, batons Love Goddess e Charmed I'm Sure


A coleção possui outros itens e é perfeita para quem adora um look pin-up, delineado gatinho e batom vermelho. Acho que a MAC acertou em cheio ao prestar uma homenagem tão linda para icônica Marilyn, no ano que completa 50 anos de sua morte.
Todos os itens já estão disponíveis na loja do Brasil e online no site da Sack's/Sephora. Estou aqui me segurando para não comprar mais nada, ai ai...

  Beijos e até o próximo post!!