quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resenha: Paleta de blushes Nars "One Night Stand"



Olá,

resenha de hoje é da paleta de blushes da Nars, chamada "One Nigh Stand" lançada como parte da coleção de final de ano de 2013, em homenagem a Guy Bourdin. A título de curiosidade, Bourdin foi um famoso e polêmico fotógrafo francês, nascido em 1928, conhecido por suas publicações na Vogue francesa recheada de sensualidade, surrealismo e também violência. 
Francois Nars já mencionou algumas vezes que Bourdin foi uma grande influência na sua juventude e por isso o homenageou nesta coleção.

Apesar das controvérsias, vamos a paleta:


A paleta contém 6 blushes de 4,0 gr. cada, com 3 cores exclusivas:

- Devotee: tom iluminador com fundo mais rosado, com pequenas partículas de brilho pérola (tom exclusivo);
- Mistinguette: rosa claro, bem intenso, um dos meus favorito (tom exclusivo); 
- Orgasm: rosa pêssego com brilho dourado, uma das cores mais famosas da marca;
- Laguna: bronzer com brilhos dourados, que não aparecem quando aplicado, ótimo para contorno;
- Deep Throat: Pêssego meio rosa, parecido com o orgasm, porém mais sutil;
Goulue: É a cor mais escura paleta, muito pigmentada, é um rosa mais queimado com brilhos tênues em dourado  (tom exclusivo).




No geral é um excelente produto, as cores são maravilhosas, muito pigmentadas e com ótima duração. Eu acho que para as pessoas que são amantes de blush, esse produtinho é um must-have.
O tamanho dos blushes é um pouco menor do que o original, no entanto ainda é um excelente investimento principalmente para quem está começando a coleção, tenho certeza que durará bastante tempo. Também achei boa para levar em viagens.




A paleta infelizmente é de edição limitada, porém ainda está disponível aqui no site da Sephora. O único ponto ruim é o valor (R$250,00), mas pelo menos é possível parcelar. Também é possível comprar com a Flavinha que traz produtos dos E.U.A aqui.

E aí, o que acharam da paleta?

Beijos e até o próximo post!