quinta-feira, 6 de março de 2014

Resenha: Batom líquido Dailus Pro - cor 8 Ballet


E aí meninas, tudo bem com vocês?

Após o carnaval é hora de voltar com a programação do blog e toda quinta é dia de resenha por aqui. Hoje o produto do qual irei falar é do batom líquido de efeito mate da marca Dailus.


Vi alguns blogs postando sobre esse batom e fiquei muito interessada, comprei um único tom, o vermelho, com a intenção de compará-lo ao batom líquido da Kat Von D, uma vez que esse da Dailus promete o mesmo resultado: efeito opaco e alta cobertura.

Batom cor 8 - Ballet

O batom realmente tem um ótima cobertura, sua textura é mais cremosa, mas depois que ele seca fica mate. Achei fácil de aplicar e felizmente não deixou meus lábios com a sensação de ressecamento, o que acontece muito com o batom da MAC Ruby Woo, que também tem acabamento mate. Ele também demora um pouco para secar e mesmo depois ele ainda não fica tão aderente aos lábios. Sendo assim, dá para retocar caso você erre contorno, mas será necessário de reaplicá-lo várias vezes ao longo do dia, pois sai com facilidade.


A cor que eu escolhi, o tom 8 - Ballet, é um vermelho intenso com um fundo mais azulado. Achei a cor muito parecida com Outlaw da Kat Von D, na verdade não consegui enxergar muita a diferença de tom entre os dois, talvez o outlaw possua um tom um pouco mais aberto e um tanto vibrante, a diferença real fica somente na textura e na longevidade. 
O Outlaw ganha disparado no quesito duração, quase não preciso reaplicá-lo ao longo do dia, porém ele é bem mais líquido do que Ballet, o que dificulta um pouco a aplicação. 

Abaixo segue a comparação entre os dois:

Da esquerda para a direita: Dailus Ballet e Kat Von D Outlaw

No geral, achei o batom líquido da Dailus um bom produto. Apesar da textura cremosa, basta esperar um tempinho após a aplicação e o resultado será o acabamento fosco, o problema mesmo é a fixação, preciso ficar sempre de olho toda vez que como e bebo algo, pois ele sai completamente dos lábios, sem dó e ainda me borra, esse foi o único ponto negativo. Fora isso, a cor é linda! É uma ótima opção nacional, com um precinho camarada.



Este batom está disponível em 5 cores diferentes e eu paguei R$ 18,90, não é super barato, porém custa bem menos que o da Kat Von D,  que custava R$93,00 no site da Sephora, porém atualmente não está disponível, me parece que o produto foi reformulado e será relançado com novas cores

E aí meninas, vocês usariam esse batom? Me contem nos comentários.

Beijos e até o próximo post!