terça-feira, 1 de abril de 2014

Girl Crush do momento: Frances Cobain




Oi Gente,

A minha Girl Crush de hoje é Frances Bean Cobain. Meu interesse  pela  a filha de Kurt Cobain surgiu e o da mídia se intensificou, após serem publicadas as fotos de um ensaio realizado pelo do estilista Hedi Slimane, no qual Frances está bem diferente. Em sua nova fase, de cabelos escuros, olhar marcante e estilo bem vampiresca, sua carga genética rock and Roll ficou evidente.

Nascida em 18 de agosto de 1992 é filha única de Kurt Cobain e Courtney Love, ou seja, ela é fruto de um dos relacionamentos mais emblemáticos da história do rock. Antes mesmo de nascer Frances já estava envolta em drama familiar, houve rumores de que Courtney teria usado heroína durante a gravidez. Quando Frances tinha apenas 2 semanas de vida seus pais perderam sua guarda por um curto período e quando tinha 2 anos de idade seu pai se suicidou. 

Ter uma mãe meio louca não deve ter sido fácil para Frances durante sua adolescência, as brigas entre mãe e filha eram constantes, tanto publicamente quanto por meio de tribunais ou via twitter. Atualmente ela é artista plástica e já expôs seu trabalho na galeria La Luz de Jesus em Los Angeles

Chega de conversa, vamos aos looks:


De vestido: acho que nestes looks Frances ainda estava tentando se definir. Não gosto apenas do look  da segunda foto, com vestido longo e cinto marcando a cintura, os outros estão ok.


Looks do cotidiano: com a camiseta do namorado, jaqueta bem anos 90 e coturno. Simples, um pouco desleixado e mesmo assim interessante.


Frances gosta de postar seus looks do dia em sua conta do twitter. Acho todos muito a minha cara e certamente copiaria alguns elementos.


As polêmicas que envolvem Frances não ficam apenas por conta de brigas com sua mãe Courtney e os barracos no twitter até com Kendall Jenner. Fala-se muito da mudança de sua aparência, desde a perda de peso à cirurgias plásticas faciais. Gente essa menina deve ter passado por muito estresse emocional na vida!

Enfim, encerro o post por aqui, me digam nos comentários o que vocês acham da Frances.

Um beijo e até o próximo post!