quarta-feira, 30 de julho de 2014

Últimas Comprinhas de Beauté!




Oi pessoal,

Neste mês de julho fiz algumas comprinhas de maquiagem, além de um produtinho para o cabelo e achei que seria interessante compartilhar com vocês:



Eu nunca levo a sério meu cabelo, atualmente ele está extremamente comprido e não tenho paciência de dar a atenção devida. Por isso, investi em um produto que promete hidratação intensa em apenas 3 minutos! Esse é o 3 Minute Miracle Moist da Aussie, muita gente fala bem dessa linha e vamos ver se é isso tudo mesmo. Se funcionar depois posto aqui.


Esses batons são da coleção da Kelly e Sharon Osbourne lançada pela MAC recentemente. A coleção é enorme porém só comprei esses dois batons. O roxinho é o Dodge Girl e o Rosa é o Kelly Yum Yum. Essa coleção deve ser lançada em breve no Brasil.


Da NYX comprei esses dois produtos para os lábios, o Butter Gloss na cor Crème Brulee e o Soft Matte Lip Cream na cor Copenhagen. O Gloss tem um cheirinho maravilhoso de baunilha e a cor é um nude, fácil de combinar com qualquer maquiagem, a textura parece ser ótima! Já o soft matte lip cream, vai na mesma vibe do batom da Dailus Pro, a cor é um vinho bem escuro que me lembrou um pouco o batom Media da MAC. Vou testar mais vezes e depois posto resenha.


O Push-up Liner da Benefit nem precisa de apresentação né? Acho que é o produtinho de beauté mais falado na blogesfera ultimamente, comprei na pré-venda da Sephora e recebi no começo de julho. Tenho usado bastante, mas não tenho uma boa relação com ele. As vezes consigo fazer um delineado super rápido e lindo e em outras vezes quero atirá-lo pela janela!



Também comprei um par de cílios postiços da Revlon, a marca tem cílios maravilhosos e este modelo é um dos meus preferidos! Já a sombra em refil é da MAC, cor Uninterrupted e faz parte da linha Pro Longwear. É a minha primeira sombra desta linha e comprei porque vejo sempre a maquiadora Linda Hallberg fazendo vários looks incríveis usando esta cor. Já tenho um look em mente com essa sombra e se ficar legal farei um post.


E para finalizar comprei dois batons roxos, gente batons roxos e vinhos são a minha perdição! O da Avon é na cor Vamp, ainda não usei, mas só de olhar acho que é um excelente dupe para o Cyber da MAC.  O batom da direita é o Pure Heroine, batom que a MAC lançou em colaboração com a cantora Lorde que também deve chegar em breve ao Brasil.

Gente essa s foram as minhas comprinhas, ainda não experimentei nada, somente o push-up liner da Benefit. Assim que eu for usando os produtos faço resenha. 

Bjs e até o próximo post!