terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resenha: Batons Coleção Kelly Osbourne - Dodgy Girl e Kelly Yum Yum



Olá pessoal,

Mostrei há algum tempo, em um post de comprinhas, dois batons que comprei da coleção da Kelly Osbourne em parceria com a MAC. A pedido da querida Natasha, do blog Cereja no Topo, decidi fazer uma resenha desses batons para vocês.

A coleção na verdade é um duo entre Kelly e sua mãe Sharon Osbourne e foi lançada na gringa no começo de julho. Para quem não sabe, Sharon é esposa e Kelly filha da lenda viva do Rock, o vocalista de umas das primeiras bandas de Heavy Metal, Ozzy Osbourne. A família  também é uma das precursoras dos realitys show de celebridades, "The Osbournes", exibido pela MTV de 2002 a 2005.

As duas coleções continham uma infinidade de produtos, no entanto eu adquiri somente dois batons: o Dodgy Girl e o Kelly Yum Yum.


Dodgy Girl: É um lilás rosado, com acabamento matte. Apesar do acabamento matte, a fórmula é bem cremosa e possui um leve brilho acetinado. Ao contrário dos batons mattes da linha regular da MAC, o dodgy girl é bem fácil de aplicar e não deixa os lábios ressecados. A cor é bem opaca e durou por umas 6 horas. A cor sai após comer e beber, porém deixa os lábios um pouco manchados, tipo um "stain". Não sei se é impressão minha, mas acho que a MAC vem melhorando bastante a textura dos seus batons foscos, pois tenho notado que seus últimos lançamentos, os batons mattes estão mais macios, facilitando a aplicação e também não deixam os lábios tão ressecados quanto os tradicionais da marca.

Kelly Yum Yum: É um rosa fúcsia, bem vívido, com acabamento acetinado. Achei a fórmula bem cremosa e deixa um leve brilho nos lábios. O batom por ser um satin é super fácil de aplicar e após algumas passadas a cor fica totalmente opaca. A cor dura bastante também, cerca de umas seis horas e, assim como o Dodge Girl, deixou os lábios bem manchados. É necessário um demaquilante bifásico para retirá-lo completamente. O Kelly Yum Yum, foi claramente inspirado no já clássico Candy Yum Yum e ainda neste post fiz uma comparação entre os dois.

Gente, eu adorei as cores destes batons! Fora que a embalagem também é linda, são itens para colecionar mesmo!


Da esquerda para direita: Up the Amp, Nick Minaj 2, Dodgy Girl, Kelly Yum Yum e Candy Yum Yum
Decidi comparar os batons da Kelly com outros aqui da minha coleção e percebi que o único que se aproxima mais do Dodgy Girl é o Up the Amp, também da MAC. Porém ele é um tanto mais escuro, eu diria mais roxo, além  de possuir um tom mais quente. O batom da Nick Minaj é um lavanda pálido, bem mais claro e também mais azulado que o Dodgy Girl.

Já o Kelly Yum Yum é comparável ao seu predecessor Candy Yum Yum, no entanto seu subtom é mais quente. O Candy Yum Yum, possui um  subtom mais azulado, sua cor é mais aberta e vibrante, além de ter uma textura mais seca e acabamento matte.

Up the Amp, Nick Minaj 2, Dodgy Girl, Kelly Yum Yum e Candy Yum Yum
A coleção da Kelly e da Sharon já foi lancada no e-commerce da MAC, no entanto os batons citados aqui já estão esgotados. Creio que será possível encontrar a coleção em uma loja física da MAC e também espero que seja lançada em breve no site da Sephora.

Beijos e até o próximo post!