sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Maquiagem Especial Ano Novo: New Years Day - Ash Costello Makeup Inspired


Oi pessoal, como foi o natal de vocês?

Hoje tem maquiagem especial para o ano novo! Claro que não é um look, digamos, muito usável para a dia em questão, no entanto eu quis sair um pouco da zona de conforto e mostrar um look mais dramático para vocês. Me inspirei na vocalista Ash Costello, da banda New Years Day, mais especificamente na foto de divulgação do single recente "Other Side". Tenho escutado muito o último EP lançado por eles, e vamos combinar que o nome da banda remete à data, não e mesmo? Daí surgiu a ideia de recriar a maquiagem da Ashley.
                               

A vocalista Ash Costello usa maquiagens bem pesadas e em suas próprias palavras, seus looks não são os mais adequados para ir comemorar o aniversário de sua Avó. Ela se considera uma "living Dead Girl" e usa basicamente uma sombra vermelha na metade interna da pálpebra e preta na metade externa e passa longe do pincel de esfumar. Para falar a verdade não acho que a Ashaley sabe se maquiar muito bem, mas com certeza segura seus looks!


Para recriar a maquiagem da foto de divulgação da música Other Side, segui os passos abaixo:

-Apliquei um primer nos olhos e posteriormente apliquei uma sombra cremosa chumbo na metade externa da pálpebra até o côncavo.  Por cima da sombra cremosa chumbo, apliquei uma sombra preta e esfumei bem pouco, pois Ash não possui o costume de esfumar sua maquiagem dos olhos, mas eu não conseguir resistir. Para conseguir deixar a sombra formato de v deitado (<), usei um pouco de corretivo e um pincel chanfrado.
-Como não tenho uma sombra vermelha, tal qual Ash costuma usar, apliquei na metade interna da pálpebra uma sombra vinho.
-Iluminei o cantinho interno dos olhos com uma sombra perolada e também iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra fosca um pouco mais clara que a minha pele.
-Na parte inferior dos olhos, apliquei uma lápis preto e esfumei com uma sombra preta.
- Delineei e pálpebra superior com uma lápis preto.
-Apliquei máscara e cílios postiços, inclusive na parte inferior.
-Para fazer as bolas entre as sobrancelha e abaixo dos olhos utilizei uma pincel com a pontinha bem fina e meu delineador em gel da Inglot.
-Para os lábios mistureis dois batons, um vinho e um vermelho e apliquei por todo lábio, para o contorno usei um lápis preto, de olhos mesmo e mesclei com o batom. Por cima, apliquei um gloss transparente.


Produtos utilizados:

Face:
Base HP Make Up forever
Corretivo Prolongwear NC20 MAC
Pó Rimmel Stay Matte
Pós para assentar o corretivo, well rested Bare Minerals
Benefir Holla Bronzer para o contorno.
Blush Mistinguette Nars
Iluminador MSF Soft and Gentle MAC

Olhos:
Prime para Sombras Lorac Behind The Scenes
MAC Paint Pot na cor Blackground
Sombra preta Urban Decay Black Dog
Sombra vinho MAC Deep Damson
Lápis preto Avon Mega impact
Rímel The Colossal Maybelline
Cilios postiços You Care glamour 02 (inferiores) e Glamour 04 (superiores)

Lábios:
Batons MAC Sin e Lady Danger misturados
Lápis  preto Avon Mega impact para o contorno
Gloss Transparente Maybelline



Então é isso pessoal! espero que vocês tenham gostado do post e me contem nos comentários o que acharam da maquiagem e também se já conheciam a banda New Years Day! Bjs para todos e um ótimo Réveillon, a gente se vê em 2015!