sexta-feira, 10 de julho de 2015

Monthly Update: Favoritos de junho de 2015



Oi gente,


Há muito tempo tive uma ideia de mensalmente fazer um post de favoritos. Esta publicação incluiria itens de maquiagem, moda, entretenimento e outras coisas que possivelmente teriam me inspirado no mês em questão. Porém, infelizmente não tive uma boa resposta de vocês após a minha primeira publicação com esta temática. Mas não desisitrei, espero que desta vez vocês gostem!


Favoritos de Beauté:


Corretivo Radiant Creamy Concealer da Nars:  Acho esse corretivo excelente! É bem cremoso, não acumula muito nas rugas e tem um boa duração. Eu já estou chegando na casa dos 30, então gosto de corretivos que hidratem um pouco a região e não marquem demais minhas ruguinhas, esse corretivo se encaixa em todos os meus requisitos. Ele é o meu favorito do momento, deixei um pouco de lado o prolongwear da MAC. Outro corretivo que gosto bastante é um da Tracta, mas falarei dele em um outro post.

Invisible Loose Setting Powder Laura Mercier:  Adquiri esse pó mês passado e fiquei um pouco viciada. No começo achei que não iria gostar, pois na verdade queria um outro da mesma marca, mas acabei encomendado errado. Enfim, esse produto me surpreendeu bastante, além de fixar a base e prolongar sua duração, deixa a pele com um aspecto lindo, bem aveludado. Segundo o site da Sephora, este pó é um difusor de luz e diminui a aparência de imperfeições e linhas finas. Recomendo bastante, pena que é bem carinho.

Iluminador Mary-Lou Manizer, The Balm: Depois que comprei este iluminador não quero mais saber de outro, deixei de lado meu Soft & Gentle da MAC. O Mary-Lou Manizer possui uma textura super macia, além de ser muito pigmentado. Seu subtom é mais quente, meio champagne, isso o torna excelente para vários tipos de pele. Ele adiciona um brilho lindo ao rosto, sendo possível obter facilmente esse efeito chamado strobing, tão comentado atualmente. É um excelente produto, acho que vale o investimento.

Batons Líquidos Dailus Pro, cores Jetés e Sapatilha: Acho que esses batons líquidos da Dailus são notórios na blogsfera por possuírem um ótima qualidade e um precinho super bom, vivem sempre esgotados é muito difícil comprá-los online! Felizmente, encontrei estes em uma loja online, chamada Encanto Cosméticos e desde que chegaram aqui na minha casa estou usando constantemente. Me surpreendi com cores e a qualidade, pois não tive uma experiência muito boa com outro batom líquido da mesma linha e marca, chamado Ballet. Me digam aqui nos comentários se desejam uma resenha destes batons.

Kat Von D Tatto Liner, cor Tropper: Esse produtinho é o mais incrível para que é fã de um bom delineado como eu! Com ele é possível fazer mais facilidade o famoso olho gatinho e com uma precisão absurda! Nesse último mês usei somente esta canetinha, aposentei por completo meu delineador em gel, que já ficou mega seco! Tem resenha dessa canetinha aqui no blog, para acessar o post clique aqui.

Esmalte MAC Formidable: Adoro unhas pintadas e bem feitas, mas eu sofro de um mal chamado preguiça, ahauhaua! Apesar de amar esmaltes eu não tenho paciência alguma para aplicá-los, tenho preguiça até de ir em uma manicure. Na verdade, confesso que eu tenho pavor de alicates, então nunca vejo a necessidade de fazer as unhas, quando surge uma inspiração divina eu apenas pinto e pronto. Porém, desde que comprei este esmalte em uma loja da MAC, senti mais vontade de cuidar das minhas unhas! Apesar da qualidade não ser tão boa, a cor é muito linda, por isso tenho usado bastante!


Melhores Compras Fashion:




Ah vocês já sabem quais são meu itens favoritos nessa categoria! Definitivamente são meus coturnos  da Dr. Martens e meu casaco poodle da UNIF. Aqui no blog, tem review das botas e look do dia com o casaco, confiram aqui e aqui.


Series:




Sense8

Sou uma viciada em Netflix, adoro principalmente as produções originais do canal em streaming. Um delas realmente me chamou atenção no último mês, que foi a série de ficção científica Sense8. A história é um pouco enrolada e boa parte da trama principal não é revelada, mas isto só aguçou ainda mais minha curiosidade! Basicamente, a série conta a estória de 8 personagens, chamados de sensates, que acabam se conectando emocionalmente e mentalmente após a morte de uma certa mulher. Todos são de países e culturas diferentes, o que torna o enredo muito mais interessante. O seriado foi filmado em 9 cidades de 8 países distintos, as localizações são incríveis, a ambientação é perfeita! Há muitas cenas de ação e outras mais adultas. Recomendo muito para quem é assinante! A Bruna, do blog Chanel Fake, fez um resenha excelente da série, não deixem de conferir.

Orange is the New Black

Esta  nem precisa de apresentações, não é? A série já está na terceira temporada e a cada episódio as estórias dos personagens vão se aprofundando, a cada fashback ficamos conhecendo um pouquinho mais da vida de cada presidiária de Lichfield. Sem contar a complicada relação entre Piper e Alex e os problemas penitenciários. Enfim, a série estreou no dia 11 de junho e possui 13 episódios, infelizmente eu ainda estou na metade, mas já posso dizer que estou adorando!


Inspirações do Tumblr:


Já contei para vocês sobre meu amor pelo Tumblr. Sigo vários microblogs na plataforma e quando estou sem inspiração alguma para montar looks ou fazer uma makeup, recorro as postagens da minha dashboard. Costumo compartilhar muitas imagens de maquiagem, moda e outras coisinhas. Entretanto é possível encontrar por lá uma infinidade de fotos, textos, gifs, citações, vídeos etc. Por ter um conteúdo tão vasto, acho possível ficar navegando o dia inteiro pelo tumblr quando não há mais nada para fazer! 

No mês de junho e também de julho, rebloguei muitas imagens das botas Dr Martens (muito previsível) e outras mais fashionistas. Meus desejos recorrentes de moda e estilo são peças em couro, xadrez, jeans, camisas de banda, dark lips e tudo que tenha um estilo mais grunge! Então acabo postando muitas fotos que sigam estas referências.

**Me sigam no  tumblr se quiserem acompanhar um pouquinho mais das minhas inspirações.


Espero que vocês tenham curtido este post! Bjs e até o próximo!