quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Look do Dia: A New Chapter



Oi Gente,


Semana passada não teve post, pois eu estava aproveitando meus últimos dias de férias. Mas hoje o blog está retornando com suas publicações semanais. Um dia eu ainda terei conteúdo suficiente e tempo para postar todos os dias!

Enfim, o post de hoje é um look do dia. Espero que gostem!

Blusa Edward Scissorhands: H&M | Saia,  Jaqueta de couro e Bolsa holográfica: Zara | Bota: Sheinside

Quem me acompanha no Instagram sabe que neste mês de outubro viajei para Santiago do Chile, fui curtir a semaninha do meu aniversário por lá. A viagem foi excelente, adorei conhecer Santiago, foi realmente um passeio inesquecível! Já estou até pensando em voltar e conhecer outras cidades do Chile

O mês de outubro foi realmente todo especial para mim, tirei 30 dias de férias, viajei e ainda curti o halloween! Pena que passou tão rápido! Mas nem tudo é perfeito e a balança já me disse isso, no final das contas ganhei mesmo vários quilinhos extras, ahuahauahau.

A real é que eu já não estou tão novinha assim. É muito difícil lidar com o fato de que já não tenho mais 20 e poucos anos. O corpo muda mesmo, a aparência também e eu tenho que aprender a conviver com isso. Também preciso me cuidar mais, ajustar melhor a alimentação e pegar mais pesado nos exercícios físicos. Mas eu já estou correndo atrás do prejuízo, odeio fazer planos e metas para ao ano novo, pois nunca consigo cumprir nada.

Ahh também cortei meu cabelinho e retoquei a raiz, meus fios já estava pedindo socorro! Cortei bastante, pois as pontas do meu cabelo estavam super ressecadas e o clima seco de Santiago piorou consideravelmente a situação. Não queria cortar o cabelão, mas não teve jeito.

Sobre o look combinei peças clássicas do meu armário, short/saia xadrez, camiseta (do Edward!!), jaqueta de couro e bota. A primavera é uma estação muito instável, então ainda estou conseguindo usar meia calça e jaqueta, mas sei que em breve vai ser impossível. Mas não posso reclamar, adoro o verão.


Então é isto gente!! Espero que vocês tenham gostado do post.

Ahhh também estou pensando em fazer um vídeo mostrando minha comprinhas de Santiago, não foram muitas, mas pensei que talvez vocês poderiam curtir. Estou pensando em gravar vídeos ocasionalmente e em breve pretendo aprimorar meu equipamento, aí poderei a'te gravar vídeos de maquiagem. Mas enfim, me digam nos comentários se vocês tem interesse em um vídeo de comprinhas de Santiago.

Um beijo e até o próximo post!