quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vídeo: Os Melhores e os Piores Produtos de Maquiagem de 2016


Oiiiiiiii Gente!!!


Estou de volta!!! Feliz 2017 para vocês!!!!

Tirei aí umas semaninhas de folga aqui do blog, pois eu precisava dar um descasada, curtir as festas de fim de ano e também pensar sobre o que eu poderia melhorar no blog em 2017. 

Minha única meta para esta novo ano é me dedicar mais a este espaço aqui. Meu desejo é conseguir melhorar conteúdo, postar com mais frequência e de forma mais interativa, porém sempre de acordo com a temática central do blog que é o mundo da beleza e da moda.


O post de hoje já está dentro dessa minha ideia de reforma que aos poucos vou fazer no blog. Finalmente decidi que era hora de gravar um vídeo yay!!!!! 

No vídeo e aqui na postagem mostro para vocês quais foram o meus produtinhos de maquiagem favoritos de 2016, bem como aqueles que eu menos gostei, os piores!!!

Por favor, entendam que já fazem séculos que não gravo vídeos, o meu último foi em 2012 e de lá pra cá muita coisa mudou.  Não foi fácil gravar este, realmente não estou habituada a ficar falando com uma câmera, então peço desculpas se me enrolei na hora de falar, se o foco não ficou bom e se a iluminação e a edição estão ruins. 

Acho que com o tempo ficarei menos tímida, saberei expor melhor minhas ideias, pensamentos e serei mais concisa. Este vídeo ficou enorme!!!!

Depois de tantos avisos abaixo segue o vídeo! Espero realmente que gostem!!


Melhores de 2016



Produtinhos favoritos de pele


* Base "Lock it Foundation" Kat Von D, tom Light 48:

Base de alta cobertura, acabamento semi-matte e de longa duração. Minha base favorita dos últimos tempos! Caso queiram um review basta me pedirem nos comentários.

* Base All nighter Urban Decay:

Tem resenha desta base aqui no blog, é o post anterior a este. Como explicado no vídeo a base possui alta cobertura, acabamento hyper matte e também é de longa duração, perfeita para quem tem pele muito oleosa.

* Base Matte Ruby Rose:

Sua fórmula lembra bastante a  All Nighter da Urban Decay, super matte e alta cobertura. Gosto bastante, principalmente pelo preço.

* Pó Translucent Laura Mercier:

Este pós não parecer ser nada demais, basicamente é um pó translúcido para assentar a base. Sua fórmula super fina, além de prolongar a duração da maquiagem, deixa a pele com um acabamento natural e uma ilusão óptica de pele mais lisinha. 

* Corretivo Age Rewind Maybelline:

Esse corretivo possui uma fórmula super leve, porém potente. cobre bem as olheiras e deixa um acabamento suave. comprei no Chile, uma pena não ter aqui no Brasil para vender. A minha cor é a light 20.

* Corretivo Becca Cosmetics "Under Eye Brightening Corrector":

Este corretor, devido ao seu tom rosado e sua fórmula emoliente, camufla as olheiras e deixa região com um aspecto bem hidratado. Também também age como um iluminador. Uso antes do corretivo tradicional. Eu curto muito e não vivo mais sem! Outras marcas nacionais possuem produtos parecidos com este, com o propósito de agir como um corretor. A Urban Decay tem um e acho que a QBD? também, algumas marcas possuem um tom mais alaranjado ou pêssego, que funcionam tão bem como. Vale a pena testar.


Produtinhos favoritos de lábios 


 * Batom líquido Velvetine da Lime Crime, cor Raven:

Um Roxo super escuro, quase preto. Ótimo para aquele look super dark e vamp! A Lime Crime sempre arrasa nos seus batons líquidos, com este não poderia ser diferente! Ele veio em um Duo, chamado Two Moods. No vídeo mostro o outro tom que veio junto, no qual eu não gostei muito.

* Batons Líquidos Jeffree Star, cores Abused e Weirdo:

Tão bons quanto os da lime Crime. a cor Abused é um azul bem escuro, que possui em sua fórmula um pouco de roxo, isso o torna um pouco mais usável, porém não retira sua ousadia. O Weirdo é um preto bem opaco e intenso, um preto perfeito. Realmente amo esses batons do Jeffree Star. Já resenhei os dois batons aqui também

* Batom líquido Retro Matte da MAC, cor High Dram:

Assim como o Raven da Lime Crime, possui um tom mega dark, porém um pouco mais puxado para o vinho. A fórmula também é muito boa, um pouquinho mais seca que o da Lime Crime. O aplicador é tem um formatinho diferente que ajuda bastante na aplicação!

* Batom MAC, Retro Matte, cor Bowl me Over:

Infelizmente ele é de edição limitada, sua cor é um marrom escuro mais nem tão, perfeito para qualquer look. Ele dura muito nos lábio e é mega mate.


Produtinhos de olhos


* Sombra Vinho Felicittá Looks, cor 59:

Sombra vinho super mate e pigmentada, perfeita para aplicar na pálpebra ou apenas no côncavo. A qualidade é muito boa e o preço também, me surpreendi bastante!

* Sombra Urban Decay cor Riff:

Quem olha essa sombra não dá nada por ela, mas esse tom marrom, meio caramelo, de subtom quente, é perfeito para se aplicar no côncavo. Ela funciona como um tom de transição e ajuda os tons mais escuros, aplicados posteriormente, a esfumarem melhor. ë um tipo de sombra que não pode faltar em nenhuma coleção. Eu prefiro tons assim ais quentes para o côncavo então a Riff perfeita para mim. Não falei no vídeo, mas ela possui uns brilhinho bem sutis , no entanto estes não apare3cem quando ela é aplicada, fica praticamente fosca. 

* Sombra Super Shock Colour Pop, cor Bae:

Sombra com textura cremosa, que ao aplicar fica com efeito de pós. A cor bay tem um efeito duocrome lindo, e até difícil de definir, ela tem um brilho azul esverdeado, e sua base é um marrom que dependendo do ângulo parece roxo. Linda e profunda!



Os Piores de 2016


* Velvetine Lime Crime, cor Marshmallow:

Este velvetine veio no duo Two Moods, com o Raven, mas ao contrário do tom roxo esse nude super claro é bem sem graça. Como disse no vídeo, eu amo os produtos da Lime Crime mas esse velvetine não me agradou. Não que sua fórmula seja assim ruim e tal o problema é a cor mesmo. Não estou curtindo batons Nudes ultimamente, ando usando apenas batons vinhos e marrons. Então, desde que comprei esse duo, não usei uma única vez o Marshmellow. Muito sem graça esse batom, não vi nada de singular nele. 

* Batons líquidos Latika cores 22 e 32:

Que decepção esses batons da Latika! As cores são lindas, mas a fórmula é péssima! Tem resenha dela aqui no blog também!

* Base Mac Studio Waterweight:

Base super leve, de acabamento luminoso e hidratante que eu odeio. Sério essa base não funciona para mim. Em sua descrição ela diz que segura a oleosidade da pele é tal, mas não tem como isto ser verdade. O que realmente acontece que é seu acabamento é tão molhadinho e melequento que eu sinto minha pele sufocada. Preciso aplicar muito pós depois para ela funcionar bem. No inverno, quando minha pele anda um pouco mais sequinha, ela até funciona ok, mas no verão passo longe!

* Delineador Branco NYX.

A melhor descrição é a que eu dei no vídeo, apesar de ele ser bem opaco e branco, sua formula ao secar me lembra um reboco de parede soltado. Horrível!!!!! Após aplicado e seco, ele craquela por completo dos olhos e destrói seu look. Que raiva eu tenho deste delineador!


*** Para a compra de maquiagens importadas recomendo a lojinha do facebook "Jana Importados".

*** Minha lente de contato é a cor quartzo, da marca Solótica, linha natural colors.



Então é isto gente!

Espero que tenham gostado do vídeo, fiz com muito carinho!

Peço que sejam respeitosos comigo, sei que o vídeo não está excelente, mas é a minha primeira tentativa em anos. Não dá para acertar assim de cara!

Pretendo fazer mais vídeos, aguardem!

bjs e até o próximo post!