quarta-feira, 14 de junho de 2017

Desejo do Dia: Paleta Naked Heat - Urban Decay



OI Gente,

Hoje decidi fazer um post um tanto diferente, vou explicar. Não sei se vocês já perceberam, mas eu sou obcecada por novidades do mercado da beleza, principalmente de maquiagens. 

Estou sempre pesquisando, acessando sites e perfis especializados no Instagram , para saber quais são as novas tendências, quais são os novos lançamentos internacionais e quais produtos definitivamente virarão o must have do momento. 

Em uma dessas minhas pesquisas diárias me deparei com a nova aposta da Urban Decay para o verão do hemisfério norte, a nova paleta de sombras chamada Naked Heat.

Sendo assim, decidi contar um pouquinho desta novidade por aqui para vocês. Prontos para conferir a nova Naked?

PHOTO: EMILY KEMP
A Urban Decay definitivamente se reafirmou como uma grande empresa da indústria de maquiagem ao lançar a primeira paleta Naked, que é composta de 12 tons de sombras neutros, com acabamentos mates de cintilantes. Esta paleta foi um hit de vendas em 2010. Até hoje, várias marcas copiam e reproduzem o mesmo conceito das paletas Naked. A popularidade dos tons neutros é absoluto.

A  UD lança praticamente anualmente novas versões e variações da paleta Naked original e todas são bem aceitas pelo público amante por maquiagem. Fico me perguntando como é possível produzir tantos tons neutros diferentes! 

O certo que é que a Urban Decay transformou a concepção original "naked" em um linha, em um seguimento de produtos.  Já se foi há um tempo a ideia inicial da marca, de produzir uma única paleta  de sombras, apenas básica e neutra, que funciona para todas as ocasiões e em diversos tons de pele. Realmente já não importa muito o conteúdo, desde que tenha o nome "Naked" o sucesso será garantido.

PHOTO: EMILY KEMP
A nova aposta da marca para o ano de 2017 é a Naked Heat. Esta paleta é composta 12 tons, todas com subtons quentes e os acabamentos que variam do fosco ao metálico. 

A paleta segue a tendência, forte já há alguns anos, dos tons alaranjados e vermelhos. Vemos estes mesmos tons em diferentes estojos de sombras lançados na gringa. As cores combinam perfeitamente com a temperatura  e o clima do verão, mas também são perfeitas para um look mais outonal.

Ao que parece, esta tendência ainda não chegou ao Brasil é difícil encontrar por aqui tonalidades de sombras que seguem esta temática.

PHOTO: EMILY KEMP
Além da paleta, o lançamento conta com mais alguns produtos. Três batons e dois lápis de olhos que seguem a mesma cartela de cores da paleta.


A coleção já foi lançada no site da Urban Decay dos Estados Unidos e no dia 10 de julho estará disponível nas lojas físicas e online da Sephora. A paleta custa U$54 e os batons e lápis cerca de US$ 17.

Ainda não há previsão do lançamento no Brasil, mas creio que chegará em breve.


E aí gente, vocês curtiram este lançamento? Eu como uma amante dos tons quentes já encomendei a minha.  Sim gente, eu terei uma destas em breve e farei uma resenha aqui para vocês. 

Já adianto que provavelmente é possível encontrar tons similares no mercado, não há necessidade de gastar tanto dinheiro em sombras. Farei uma pesquisa e na minha resenha sobre a paleta compartilharei algumas sombras que poderão ser ótimas substitutas, aguardem! 

Bjs e até o próximo post!