quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Maquiagem para festas de fim de ano da Make up forever


Olá Meninas,




A marca MAKE UP FOREVER há alguns dias postou uma tutorial incrível em sua fanpage para divulgar a os produtos de edição limitada para as festas de final de ano. Os produtos em questão são os Holodiam Powders, um pó extremamente fino, com acabamento perolado, que pode ser usado nos olhos e bochechas como iluminador, além dos cílios postiços com muito glitter dourado.



Eu achei a maquiagem tão linda e inspiradora que resolvi postar as fotos aqui, com as instruções da própria marca de como obter o resultado:






Passo 1: Aplique uma linha grossa de lápis preto ao longo da linha dos cílios superiores, inferiores e na linha de água, com o pincel 14S. Em seguida, aplique a sombra preta # 004 sobre o lápis e esfume. Aplique a Sombra # 007 apenas abaixo da sobrancelha para criar destaque. Com o pincel 14S, misturar a Sombra n º 49 no côncavo que irá destacar o Plum Sheen Pó Holodiam N º 302, que será aplicado em seguida.

Passo 2: Aplique o pó Holodiam # 302 com o aplicador de esponja em cima das sombras de olho preto e rosa. Aplique o pó Holodiam º 303 no canto interno da pálpebra.

Passo 3: Aplicar o pó Holodiam # 303 nas têmporas e na parte superior das bochechas com o pincel 10S.

Passo 4: Aplique a máscara de cílios na parte superior e inferior cílios. Para um look mais festivo, use os cílios postiços glittery gold da coleção.


O guru do youtube Gossmakeupartist postou um vídeo recentemente ensinando direitinho como reproduzir este look:







Enfim, eu não tenho nenhum dos produtos citados, porém acho que é possível substituir por outros  e tentar um resultado parecido. O difícil é encontrar uma sombra com este mesmo efeito halográfico dos Holodiam Powders, por isto estou rezando para que a marca traga esta coleção para o Brasil. Sonhar nunca é demais...

Beijos e até a próxima


2 comentários:

  1. Maquiagem linda Camilla! É uma pena que a gente tenha tanta dificuldade para comprar essas coisas lindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jani, obrigada pelo comentário!! Pois é, é uma verdadeira droga não termos certos produtos por aqui e quando eles chegam o preço é um absurdo. O negócio é tentar substituir por outros mais em conta. Beijos

      Excluir